terça-feira, 12 de abril de 2011

Assintaura

Oi amores tudo bem? Hoje vou mostrar como fiz a assinatura para o blog da minha amiga Agui.
É simples e fácil de fazer, caso vc tenha um blog e queira alguma coisa em especial eu faço pra você, meu preço é pequeno rsrs

Materiais:

Borboleta 

fio de luz

flor
Base transparente (ela está aqui) só clicar em cima e salvar



* E uma foto da sua preferência, eu escolhi a da minha amiga.




* Abra seu Photoscape, editor, aba início;

* Escolha a Base transparente, deixe na medida que preferir, mas se quiser mudar vá em "Redimensionar" e coloque a medida 200 X 187 ;

* Agora vá na aba "Objeto" e em "Foto", abra a foto da sua preferência, na janelinha q abriu deixe como está, dê OK. Posicione a foto inclinada pra esquerda, ou como preferir;

* Agora em "Foto" de novo, selecione o fio de luz rosa, qdo ele abrir clique em no sinal de mais + nesse item 2 vezes, pois assim vc terá 3 fios de luz. Posicione-os nos dois lados da foto e em cima, mas atenção, vai fixar na foto e não na base transparente;

* Em "Foto" ainda, selecione a flor e as borboletas e posicione-as uma de cada lado da foto. No meio, escreva o nome da pessoa da foto, eu usei a Fonte Angelina, agora clique em "Foto+objeto" e caso apareça a janelinha, clique na primeira opção " Combine foto com objetos" ;

* Sua assinatura está prota, olhe o modelo:



Assinatura feita por mim. Flor, Borboletas e fios de luz achei no blog http://photoscapeedicoes.blogspot.com/  Créditos dos materiais À Nathalia Matos.



3 comentários:

  1. Oieee!!

    Ganhei mais selinhos!!

    Quero presenter você pelo seu blog que eu admiro muito.
    Passa no meu blog pra pegar : http://aguida-carvalho.blogspot.com/

    bj bj bj ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa assinatura,ficou lindo
    parabéns..
    Bjux..!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Agui pelos selinhos.

    Obrigada amiga pelo elogio da assinatura!

    Beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Faça seu comentário respeitando o próximo! Volte sempre! Beijinhos