domingo, 17 de julho de 2011

Sumiço

Oi meus amores tudo bem? Venho me desculpar pelo sumiço, mas estou sem tempo para postar.
Como havia comentado com vocês, eu sou revendedora Avon, consultora Natura e agora com esse friozinho estou fazendo cachecóis em crochê para vender. Não quero parar de blogar, mas no momento estou cheia de encomendas dos cachecóis, entregas de pedidos dos produtos, entre outras coisas, como cuidar dos meus filhos e da casa. Peço desculpas, mas terei q ficar afastada. Agradeço de coração. Quem quiser me adicione no facebook e se quiserem encomendar algum produto de cosméticos ou peças feitas em crochê é só deixar recado. Beijos fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Ah, faz parte né?
    Sumir é bom, :D

    Beijos,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa..
    Quanto tempo né?
    Por onde andas?
    Seu blog continua lindo.
    Viu,tem como vc me mandar outro banner seu para eu linkar seu blog aki no meu?
    Obrigaduuu... Bjinhuxx...
    http://photoscapestyle1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Faça seu comentário respeitando o próximo! Volte sempre! Beijinhos