segunda-feira, 14 de março de 2011

Montagem

Olá, tudo bem?
Vim postar uma montagem que fiz pra começar rsrs... Essa foi do dia internacional da mulher...



Esses são os materiais q usei, para q fiquem maiores clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e em abrir link em uma nova guia. Esses brushes foi eu que fiz, pego imagens na internet, mas tem um site que eu gosto muito de acessar que é o http://www.bymk.com.br/ tem várias imagens para fazer brushes, salvo as que me interessam e faço no Photofiltre (mais pra frente falo sobre ele).

Materiais:



















Agora, vá em abra seu Photoscape :

Abra em editor, depois selecione o papel de fundo, depois vá montando de acordo com seu gosto, eu fiz assim:


Agora vá na aba objeto e no ícone que parece uma foto de paisagem abra e vá adicionando os brushes,  aumentando e diminuindo de acordo com sua preferência. Selecione os brushes da pasta que eles estão salvos.





Na parte do brinco, clique no botão de + que tem no qaudrado que abre em cima do brushe, pois assim ele adicionará o brushe mais uma vez, clique na imagem para ver maior.


Clique também no sinal de + na hora do posicionamento da bota, pra que fique duas botas.  Vai adicionando todos os itens e depois escolha uma letra bem legal e escreva a frase.

Para escrever o texto use o ícone T na aba objeto. Prontinho! Você pode mudar os itens e fazer vários modelos para várias datas. Abraços a todos!

Imagens tiradas da net, Feitos brushes por mim e papel de fundo tirado da net também (não me lembro os sites).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Faça seu comentário respeitando o próximo! Volte sempre! Beijinhos