sexta-feira, 25 de março de 2011

Pngs de carros

Oi amores, como estão? Hoje vou postar o que chamo de máquinas, admiro e gosto, espero que vocês curtam também! Em breve vou trazer montagem sobre a páscoa e alguns brushes relacionados também! Beijinhos


Mais moderninhos...

























Mais antigos, eu prefiro eles...












Os antiguinhos tunados, o fusquinha é relíquia. 

Esses pngs achei na net, não me lembro o site, porque já faz um tempo que tenho, só me lembro que era só de pngs mesmo e brushes. Para deixá-los em tamanho maior é só clicar na imagem...

3 comentários:

  1. Ai sim hein!!!

    kkkkkkk


    Bj, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá desculpa a demora por visitar seu blog,ta muito lindo ele.
    Obrigado a visitinha no meu viu.
    Ah,se precisar de ajuda pra alguma coisa é só avisar ou pedir q eu ajudo tá?
    Se aceitar parceria me avisa q eu posto seu banner no meu blog,bjinhuxx..
    http://photoscapestyle1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, sem problemas... Pode deixar q eu aviso sim... Acho q seria legal uma parceria... Conte comigo. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Faça seu comentário respeitando o próximo! Volte sempre! Beijinhos